galera se liga no meu tumblr FUCK ME HARD ZEUS apenas imagens do deus dos deuses mandando ver nas quebrada nao marginais



PANÓPTICA

Essa obsessão toda em estar rodeada por objetos que parecem de brinquedo, trabalhar com o que gosta, evitar pratos duralex transparentes: a depilação pubiana é o espartilho da nossa geração. A geração dos meus pais foram os últimos adultos que conheci, ninguém mais cresceu por aqui.

A ansiedade permanente de que algo de grande aconteça na internet e eu esteja lá, ONLINE, absorvendo todas aquelas informações sem pai nem mãe. "Os primeiros a saber." E o mundo lá fora, nesse misterioso evento paralelo ao twitter, a TIMELIFE.

A solidão é meio frango de padaria apodrecendo entre o end e a home do google reader.

por Amanda Meirinho, em 12.11.10 |




2 comentário(s)
Anonymous Breno disse…

Oi Amanada,

Muto legal essse texto, principalmente quando você diz 'ninguém cresceu por aqui'. Putz, adorei.

Engraçado é que trabalho como SEO - sabe o que é - internet nerd guru - enfim, e cheguei aqui atrás de blogs na china... rs agora, não consigo parar de ler e estou no trbalho! bjo

18 de novembro de 2010 às 01:45  


Anonymous sarah o. disse…

o melhor é ler isso depois de chegar aqui por meio de outro blog cujo "dono" eu sigo no twitter. coisas da vida (contemporânea). Abraços!

18 de novembro de 2010 às 17:17  


Postar um comentário

<<



"Nem por todo chá na China" é uma corruptela da expressão "nem por todo o chá da China", que quer dizer "nem que a vaca tussa", "nem daqui a mil anos", ou, enfim, "nunca". O título é uma tradução livre de um trecho de All my Little Words, The Magnetic Fields: Not for all the tea in China/Not if I could sing like a bird /Not for all North Carolina/ Not for all my little words.

Header: Leda e o Cisne, Giampietrino, 1495–1549.

rss | portfolio |e-mail | linkedIn | facebook | last fm | twitter | tumblr