galera se liga no meu tumblr FUCK ME HARD ZEUS apenas imagens do deus dos deuses mandando ver nas quebrada nao marginais



EU VOU E VOLTO ENTRE TEUS RINS

Haters gonna hate, mas, taí um homem de verdade.



Recortaria a cara da Jane Birkin e colocava a minha nesse vídeo de boa. É uma das coisas mais tocantes que já vi na internet. Estou realmente emocionada.

Parece que a versão original dessa chanson foi feita originalmente em 1968, época em que o Gainsbarre estava com ninguém menos, ninguém mais, do que Brigitte Bardot. A bela implorou para que a gravação não fosse posta em público, pois ameaçaria seu casamento, e Serge, perfeito cavalheiro que era, atendeu seu pedido. O amigo André Duchiade, que me chamou a atenção recentemente para a obra poética de Gainsbourg, me disse que a gravação com a Bardot é ainda mais ardente do que a escandalosa versão que veio ao público, mas, eu ainda não a ouvi.

Outro bom vídeo, com uma vibe menos feliz, cuja historinha eu, infelizmente, não conheço.



Joakim, Lonely Hearts, 2007. Dirigido por Camille Enrot.

por Amanda Meirinho, em 6.4.10 |




2 comentário(s)
Anonymous André disse…

Amanda, aqui a versão com BB. O áudio tá ruim, uma pena. Reza a lenda que os dois se bolinavam no estúdio durante. Quanto ao ferris, não postei nada, mas li atentamente e gostei.
bjs
http://www.youtube.com/watch?v=-RrlkXQshd8

12 de abril de 2010 às 22:11  


Blogger Amanda Meirinho disse…

cara, a voz dela não ajuda? mas realmente, parece que ele está bolinando ela. acho lúdico e criativo.

13 de abril de 2010 às 06:24  


Postar um comentário

<<



"Nem por todo chá na China" é uma corruptela da expressão "nem por todo o chá da China", que quer dizer "nem que a vaca tussa", "nem daqui a mil anos", ou, enfim, "nunca". O título é uma tradução livre de um trecho de All my Little Words, The Magnetic Fields: Not for all the tea in China/Not if I could sing like a bird /Not for all North Carolina/ Not for all my little words.

Header: Leda e o Cisne, Giampietrino, 1495–1549.

rss | portfolio |e-mail | linkedIn | facebook | last fm | twitter | tumblr