Me vejo obrigada a elaborar uma conclusão qualquer sobre um objeto de estudo que, de tão próximo, me é impossível falar dele sem paixão; e paixões são consideradas inadequadas para o academicês de uma faculdade de comunicação. Sendo assim, procuro me conter, e parto para a faca, cortando advérbios, coloquialidades, pontos de exclamação e todas as outras coisinhas que a gente põe quando fala de tipografia, excluindo-se aí os coraçõezinhos (S2) e as carinhas felizes nos pingos dos "i"s (porque é coisa de fã n00b de Watchmen). E, olha: está difícil.
Minha defesa de banca vai cair por volta do dia 07 de dezembro, se o meu orientador conseguir se recuperar a tempo de uma infecção intestinal. Invejo ele; também gostaria de estar doente para não poder fazer para amanhã o que não posso fazer hoje.
Fora isso, meu filhinho faz um ano no dia 06 de dezembro, e as duas bandas da família estão exigindo uma festinha, o que é um motivo a mais de estresse. Minha vontade é servir um sorvete com brigadeiro lá em casa, mas, como nossa sala é pequena ao ponto de ficar cheia com apenas duas visitas, o jeito vai ser procuar a casa de algum dos nossos parentes para levar a galera pra lá.
Bem, vou fingir entusiasmo agora e inserir emendas em um livro jurídico cujos indentes foram calculados em centímetros.
PS:

Esse é meu filho com meu pai, em um dia bastante fresquinho em setembro. Se vocês também estão derretendo com esses 42º à sombra no Rio, finjam que estão junto com eles na foto, e escrevam mensagens felizes aí embaixo, para eu ficar feliz junto com vocês, queridos.
PS2:

Predador meets Alien meets Rambo = CONTRA. Se vocês também estão derretendo com esses 42º à sombra no Rio, finjam que estão junto com eles na foto, e escrevam mensagens felizes aí embaixo, para eu ficar feliz junto com vocês, queridos.
por Amanda Meirinho, em 23.11.09 |
Em Recife tá mais frio (Q), mas também estou recebendo pressões de trabalho, academia e família...
Sorte pra gente!
Postar um comentário
<<