galera se liga no meu tumblr FUCK ME HARD ZEUS apenas imagens do deus dos deuses mandando ver nas quebrada nao marginais



INTERLÚDIO: PORTFOLIO

Atualizei meu portfolio no cargo collective.

Não roda no IE6 (o que me deixou bastante feliz), mas o código é cheio de javascripts chatinhos que talvez não rodem no Iphone e em outras plataformas (tele)móveis.


Se você que está lendo meu blog agora não conseguir acessar meu portfolio, por favor, me avise, que tomarei as providências necessárias.

Até!

por Amanda Meirinho, em 14.10.09 |




5 comentário(s)
Blogger Felipe Dário disse…

Gostei muito, Amanda. É bem sábio mostrar a página de copyright e informações catalográficas, revelando competência na organização coisas naturalmente bagunçadas :)

E o Cargo oferece algumas ferramentas legais, como ter uma imagem principal para um trabalho e, abaixo, um carrosel.

15 de outubro de 2009 às 09:38  


Blogger Amanda Meirinho disse…

aí eu aprovieto e faço aquele networking básico pra galere de texto

15 de outubro de 2009 às 11:02  


Blogger sandro lopes designer disse…

Interessante o "cargo". Penso que vou fazer parte.

20 de outubro de 2009 às 09:58  


Blogger sandro lopes designer disse…

Amanda, acho que, se ainda não souberes vais ficar contente por saber que existe uma reinterpretação da Meridien do Frutiger (tu que gostas da apollo), que tem o nome de Frutiger Serif, que ele desenhou com a ajuda do Akira Kobayashi (o mesmo que desenhou a Sabon Next)..
http://www.fontshop.com/fonts/downloads/linotype/frutiger_serif_pro_complete_vp/

21 de outubro de 2009 às 03:52  


Blogger Amanda Meirinho disse…

eu já conhecia a frutiger serif, mas não tenho ela no meu font folio.

ela é bem aguda, não? isso me incomoda um pouco.

21 de outubro de 2009 às 08:50  


Postar um comentário

<<



"Nem por todo chá na China" é uma corruptela da expressão "nem por todo o chá da China", que quer dizer "nem que a vaca tussa", "nem daqui a mil anos", ou, enfim, "nunca". O título é uma tradução livre de um trecho de All my Little Words, The Magnetic Fields: Not for all the tea in China/Not if I could sing like a bird /Not for all North Carolina/ Not for all my little words.

Header: Leda e o Cisne, Giampietrino, 1495–1549.

rss | portfolio |e-mail | linkedIn | facebook | last fm | twitter | tumblr